As orações que você oferece para os outros são um ingresso para a Consciência Superior

Porque os dons e bênçãos enviados em Luz e Amor têm um retorno de dez vezes. ~ O cartão de mensagem de Gabriel para esta semana por Shanta Gabriel
Arcanjo Gabriel
Arcanjo Gabriel
por Shanta Gabriel ~ 12 de Maio de 2019

As orações que você oferece para os outros são um ingresso para a Consciência Superior.

Estamos nos baseando na sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer insight e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. 

Para a edição desta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel está nos lembrando do Poder da Oração.

O cartão de mensagem de Gabriel para esta semana

As orações que você oferece para os outros são um ingresso para a Consciência Superior, porque os dons e bênçãos enviados em Luz e Amor têm um retorno de dez vezes.

Às vezes é difícil saber o que fazer quando confrontados com situações que parecem além da nossa compreensão, mas essa é uma época em que podemos voltar ao poder da oração. Oferecer uma oração é uma maneira proativa de dar algo de positivo a qualquer situação difícil. 

Tem havido muitos estudos sobre a eficácia da oração. Todos eles descobriram que a cura segue a energia em nossas orações. Podemos nunca ver os resultados das bênçãos que estamos oferecendo aos outros, mas podemos confiar que isso teve um efeito benéfico, porque essa é a promessa da ciência, bem como de um ponto de vista espiritual.

Quando oramos pelos outros, isso instala nossas mentes e corações de uma forma que nada mais pode. Existe uma Inteligência Onisciente dentro da Luz do Divino trabalhando no campo de energia que criamos com nossas orações. Essa energia nos preenche com um Amor que nunca nos abandona e pode ser enviado onde precisa ir para o Bem Maior de todos os envolvidos. Estamos sempre conectados com esta Presença Divina, através do nosso foco, nossos pensamentos e, mais especialmente, através de nossas orações. 

Presença Divina, 

Obrigado por me ajudar a lembrar que Deus existe dentro de todos. Que eu sempre me lembre dessa verdade quando peço que a Luz Divina preencha e envolva cada pessoa envolvida para que essa situação possa ser elevada ao poder do Amor Divino para a cura.

Com cada respiração que eu tomo, eu estou recebendo o precioso amor em meu ser para que eu possa irradiar mais amor para o mundo. Que todos os seres recebam o Amor Divino em seus corações e sejam abençoados. Gostaria de lembrar que há um resultado benevolente em todas as situações em que o Amor Divino está presente. 

Recebo com gratidão meu retorno de dez vezes de todas as orações que ofereço ao mundo. É na Ordem Divina que recebamos o que damos. Obrigado por me ajudar a ser um canal claro para a energia amorosa de Deus e as bênçãos que fluem através de mim para a Terra e toda a humanidade. 

Obrigado deus. E assim é. 

Shanta Gabriel 

ShantaGabriel.com

O Livro de Mensagens Gabriel # 11

As orações que você oferece para os outros são um ingresso para a Consciência Superior, porque os dons e bênçãos enviados em Luz e Amor têm um retorno de dez vezes.

Querido, 

Às vezes parece que a oração é a única coisa que você pode fazer por outra pessoa, mesmo que deseje poder fazer mais. A oração é, no entanto, o maior presente que você pode dar. 

Quando você ora por outro, você está enviando uma bênção do Amor Divino e aumentando a energia cheia de luz. Isso pode trazer-lhes uma perspectiva expandida de sua vida, uma consciência de um Poder Maior trabalhando dentro deles com o Amor. Eles podem não saber por que eles se sentem melhor, eles só sabem que eles fazem. O amor de Deus é o poder que pode curar todas as coisas. Tudo o que você tem que fazer em oração é pedir que outro seja preenchido com Amor Divino e um perfeito fluxo de energia de uma Fonte Superior irá ocorrer.

Muitas vezes, a oração é a última coisa em que se pensa quando as situações se tornam perturbadoras. Na verdade, a oração é mais útil como o primeiro e não o último recurso. Você pode não saber o que é melhor para o outro, mas o seu Poder Superior o faz. Cada pessoa tem um Anjo da guarda pronto para responder às orações oferecidas por outro. É muito simples orar para que os anjos abençoem alguém e os conduzam ao seu bem maior. Orar por tal obra divina tem um tremendo potencial e poder. Abre a porta para o lugar onde os milagres ocorrem.

Quando você reza por um milagre em qualquer situação, você está deixando o Universo saber que você está disposto a recebê-lo. Uma abertura consciente ocorre. São revelados caminhos que não foram previamente pensados. É a ordem natural de ter ocorrências milagrosas na vida. Sua consciência desta verdade aumenta sua fé e crença nas Soluções Divinas. Essa crença é o que abre a porta. Sua fé é o elixir de cura em todas as situações e a oração coloca tudo em movimento.

Tudo o que é liberado para o Espírito Divino, com a intenção de aperfeiçoar o trabalho para o bem maior de todos os envolvidos, é abençoado. Esta bênção aumenta o retorno de energia para a pessoa que oferece a oração. Não há maneira real de medir a energia das bênçãos de retorno de Deus, mas dez vezes parece ser algo que a mente pode aceitar. Contudo, as orações oferecidas apenas com o pensamento de um retorno dez vezes maior não carregam a poderosa intenção de um resultado miraculoso. Uma entrega pura à Vontade Divina é necessária, com a intenção de permitir que um poder maior trabalhe através de cada pessoa e cada situação. Este é o caminho para criar milagres.

A oração é um pensamento simples, uma bênção dada livremente. Não precisa de lugar, hora ou palavras especiais. Seu coração carrega essa energia espiritual e tem a intenção para o bem. Isso é tudo o que você precisa para trazer bênçãos à vida de outra pessoa e ao seu mundo. Como bônus, você é abençoado também. Este é um presente universal para você, desejando o bem em seu mundo e na vida dos outros. É a graça de Deus. Receba-o livremente, com gratidão. 

Lembre-se da sua mensagem do Arcanjo Gabriel hoje:

As orações que você oferece para os outros são um ingresso para a Consciência Superior, porque os dons e bênçãos enviados em Luz e Amor têm um retorno de dez vezes.

Shanta Gabriel por Arcanjo Gabriel, 12 de Maio de 2019,

ShantaGabriel.com

 

Presença Divina

Leia a oração da Presença Divina

 

* * *

Traduzido por Marcos Santos

Por gentileza, manter os créditos quando compartilhar.

Paz e Luz infinita ∞